Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Busca ▼
O seletivo foi uma determinação do presidente do TJMA, desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos (Foto: Ribamar Pinheiro)

O seletivo foi uma determinação do presidente do TJMA, desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos (Foto: Ribamar Pinheiro)

GESTÃO | TJMA conclui processo seletivo para preenchimento de vaga de pregoeiro

13
ABR
2018

11:36

O Poder Judiciário do Maranhão concluiu processo seletivo para preenchimento da vaga de pregoeiro, cumprindo, em tempo hábil, a determinação do presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, que consolida um feito inédito na Administração Pública Estadual.

Os servidores inscritos tiveram a documentação avaliada, classificada e homologada, conforme o edital do seletivo, vencendo o servidor Fernando Marcelo Aramaki Fernandes, analista judiciário de Direito.

Fernando Marcelo obteve a maior pontuação dentro dos critérios estabelecidos pela Resolução GP nº 19/2017 - TJMA, que exigem graduação ou pós-graduação; participação em cursos na área de licitações e contratos; ter o curso de formação de pregoeiro e experiência de pregoeiro de no mínimo um ano.

O seletivo foi supervisionado pela Coordenadoria de Licitação e Contratos que, para comprovar a transparência do seletivo, disponibilizou e publicou todos atos no portal do TJMA, no endereço: http://www.tjma.jus.br/tj/visualiza/sessao/366/publicacao/420205

Para o coordenador de Licitação e Contratos do Tribunal de Justiça do Maranhão, Maurício Fernandes Lima, a realização do processo seletivo representou um avanço importante.

“Mais uma vez, o Tribunal de Justiça sai na frente no que diz respeito às boas práticas em Compras Públicas. Com o processo seletivo, o presidente da Corte, desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, demonstrou que valoriza os servidores e, no caso específico, a categoria de pregoeiros”, ressaltou Maurício Fernandes Lima.

 

Assessoria de Comunicação do TJMA

asscom@tjma.jus.br

(98) 3198.4370

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2