Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Busca ▼
Juiz Hélio Filho é titularizado na 1ª Vara de Interdição, Sucessão e Alvará pelo presidente do TJMA. Foto: Ribamar Pinheiro/ TJMA

Juiz Hélio Filho é titularizado na 1ª Vara de Interdição, Sucessão e Alvará pelo presidente do TJMA. Foto: Ribamar Pinheiro/ TJMA

TITULARIZAÇÃO | Juiz Hélio Carvalho Filho assume a 1ª Vara de Interdição e Sucessão de São Luís

10
ABR
2018

12:10

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, empossou, nesta terça-feira (10), o juiz Hélio de Araújo Carvalho Filho na 1º Vara de Interdição, Sucessão e Alvará: Tutela, Curatela e Ausência; Inventários, Partilhas e Arrolamento do Termo Judiciário de São Luís, da Comarca da Ilha, na entrância final. A posse ocorreu no Gabinete da Presidência.

O magistrado foi titularizado na unidade judicial após cinco anos atuando como juiz auxiliar de Entrância Final. “Buscarei meios alternativos para melhor buscar soluções para desses conflitos, pois há muitas brigas familiares e um mau entendimento”, disse Hélio de Araújo, ao comentar sobre o trabalho na Vara.

CARREIRA – Hélio de Araújo Carvalho Filho ingressou na magistratura em 1997, como juiz substituto, na Comarca de Timon. Foi titularizado, no mesmo ano, na de São Bernardo. Passou pela comarca de Brejo eTimon. O magistrado chegou a São Luís no ano de 2013, como juiz de Direito Auxiliar de Entrância Final, sendo titularizado, agora, na 1º Vara de Interdição.

O desembargador Joaquim Figueiredo reafirmou todo seu apoio ao juiz, que vem desempenhando seu trabalho com toda serenidade e responsabilidade, desejando também, sucesso ao magistrado na nova unidade judicial.

Prestigiou a cerimônia a esposa do juiz, Flávia Lopes Carvalho.

Assessoria de Comunicação do TJMA
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198-4300

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2