Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

ARQUIVO JUDICIÁRIO SUSPENDE ATENDIMENTO

Em virtude de reforma na área da reserva técnica n° 4, o Arquivo Des. Milson de Souza Coutinho informa que o atendimento de pesquisadores e o acesso ao acervo judicial histórico da Corte estará suspendo a partir do dia 20/11, pelo prazo de 15 dias. A reforma visa realizar melhorias na estrutura do Arquivo e de seus laboratórios. Quaisquer dúvidas poderão ser dirigidas ao Arquivo, através do telefone (98) 3223-7215/7220." A Portaria que suspendeu o atendimento é a de n° 8039/2018.  

Busca ▼
O sorteio foi feito pelo desembargador Jorge Rachid. Foto: Orquídea Santos/ TJMA

O sorteio foi feito pelo desembargador Jorge Rachid. Foto: Orquídea Santos/ TJMA

SORTEIO | TJMA escolhe novos juízes para completar quórum nos julgamentos

07
MAR
2018

11:52

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) escolheu, por sorteio, em Sessão Plenária Administrativa nesta quarta-feira (7), os cinco juízes do Termo Judiciário de São Luís da Comarca da Ilha que deverão compor quórum no Plenário, Câmaras Reunidas e Isoladas, quando houver impedimento ou suspeição de desembargador.

Foram sorteados os magistrados Nelson Ferreira Martins Filho (14º Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo), Wilson Manoel de Freitas Filho (juiz auxiliar), Antonio Luiz de Almeida Silva (1ª Vara de Entorpecentes), Alessandra Costa Arcangeli (juíza auxiliar) e Ernesto Guimarães Alves (juiz auxiliar).

Haverá, ainda, convocação quando – em razão de licenças para tratamento de saúde ou ausências eventuais – houver possibilidade de não realização de sessão do Plenário por falta de quórum.

Quando houver necessidade de quórum, a chamada será feita por ordem do sorteio, que nesse caso, inicia-se com o juiz Nelson Ferreira Martins Filho (14º Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo).

Esta é a primeira sessão presidida pelo vice-presidente do TJMA, no exercício da Presidência, desembargador Lourival Serejo, que completa nesta quarta-feira, 11 anos atuando na Corte Estadual de Justiça.

 

Assessoria de Comunicação do TJMA

asscom@tjma.jus.br

(98) 3198-4300

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2