Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

ARQUIVO JUDICIÁRIO SUSPENDE ATENDIMENTO

Em virtude de reforma na área da reserva técnica n° 4, o Arquivo Des. Milson de Souza Coutinho informa que o atendimento de pesquisadores e o acesso ao acervo judicial histórico da Corte estará suspendo a partir do dia 20/11, pelo prazo de 15 dias. A reforma visa realizar melhorias na estrutura do Arquivo e de seus laboratórios. Quaisquer dúvidas poderão ser dirigidas ao Arquivo, através do telefone (98) 3223-7215/7220." A Portaria que suspendeu o atendimento é a de n° 8039/2018.  

Busca ▼

JUDICIÁRIO | Cinco remoções de juízes movimentam a entrância inicial da Justiça maranhense

07
MAR
2018

11:38

Em Sessão Plenária Administrativa do Tribunal de Justiça do Maranhão, nesta quarta-feira (7), foram aprovadas cinco remoções de magistrados da Justiça de 1ª Grau. As remoções ocorreram pelos critérios de antiguidade e merecimento, todas na entrância inicial.

Pelo critério de merecimento, foram removidos: juiz Fábio Gondinho de Oliveira, da Comarca de Santa Quitéria do Maranhão para a Comarca de São Francisco do Maranhão; e juiz Samir Araújo Mohana Pinheiro, da Comarca de Santa Rita para a Comarca de Guimarães.

Já pelo critério de antiguidade, foi removido o juiz Huggo Alves Albarelli Ferreira, da Comarca de Joselânia para a Comarca de Olinda Nova do Maranhão; além das juízas Cinthia de Sousa Facundo, da Comarca de Urbano Santos, e Nuza Maria Oliveira Lima, da Comarca de Alto Parnaíba, para as comarcas de São João dos Patos e Governador Eugênio Barros, respectivamente.

 

Assessoria de Comunicação do TJMA

asscom@tjma.jus.br

(98) 3198-4300

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2