Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Busca ▼

CARTEIRA FUNCIONAL | Mais de 600 requerimentos realizados por magistrados e servidores no Fórum de São Luís

09
FEV
2018

11:56

Nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro, 660 solicitações da carteira funcional foram realizadas por magistrados e servidores no Fórum Des. Sarney Costa, em São Luís (MA). O pedidos foram feitos presencialmente, por meio da estrutura disponibilizada pela Diretoria de Recursos Humanos e Divisão Psicossocial do Tribunal de Justiça do Maranhão.

No local, foi realizada a coleta de dados através do formulário e captura de foto, já inserindo os dados diretamente para a empresa licitada responsável pela confecção das carteiras funcionais do Judiciário maranhense.

O serviço via internet está sendo realizada desde o fim do ano de 2017 e continua disponível até o mês de setembro de 2018, data em que encerra o contrato firmado entre o TJMA e a empresa responsável.

O link para emissão da ficha de coleta (formulário) está disponível na Intranet do TJMA e/ou no endereço https://apps.thomasgreg.com.br/SP/SIMP/

ACESSOS DE LOGIN:

Servidores - login: tjma / senha: tjma

Magistrados - login: magistrado / senha: *mag123*

CARTEIRA FUNCIONAL – A carteira de identidade funcional foi instituída por meio da Resolução n° 78/2016 do Tribunal de Justiça do Maranhão, e sua emissão seguirá padrão instituído pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), através da Resolução n° 193/2014.

As carteiras de identidade funcional terão fé pública e valerão como cédula de identidade em todo o território nacional, com a finalidade exclusiva de identificar o titular como servidor do Poder Judiciário estadual, não dispensando o uso de crachá em serviço e devendo ser utilizadas no exercício das atribuições do cargo.

*Mais informações, entrar em contato com a Diretoria de Recursos Humanos.

Assessoria de Comunicação do TJMA

asscom@tjma.jus.br

(98) 3198-4370

 


 

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2