Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

COMUNICADO-CARTEIRA DE IDENTIDADE FUNCIONAL

A Diretoria de Recursos Humanos informa que as Carteiras de Identidade Funcional estão sendo entregues na Assessoria Técnica da Diretoria até ulterior deliberação.

Busca ▼
Presidente do TJMA recebeu os candidatos aprovados para juiz substituto, em seu gabinete (Foto: Ribamar Pinheiro)

Presidente do TJMA recebeu os candidatos aprovados para juiz substituto, em seu gabinete (Foto: Ribamar Pinheiro)

CONCURSO | Presidente do TJMA recebe candidatos aprovados para juiz substituto

17
JAN
2018

11:34

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, recebeu nesta quarta-feira (17) os candidatos aprovados no último concurso público para preenchimento de vagas de Juiz de Direito Substituto do TJMA.

Na ocasião, os aprovados falaram da expectativa de integrarem o quadro de magistrados do Judiciário maranhense. O desembargador José Joaquim fez um breve relato sobre suas providências após assumir a Presidência, entre elas a realização de um estudo financeiro para definir, com segurança, quais medidas devem ser tomadas com o atual orçamento destinado ao Judiciário.

CONCURSO - O último concurso público do TJMA foi lançado em 2 de outubro de 2012, para o preenchimento de 31 vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Juiz de Direito Substituto de Entrância Inicial, sendo finalizado em 2015.

No ano de 2015, 31 juízes foram nomeados. No biênio 2016/2017, mais 32 aprovados foram convocados e tomaram posse, restando 33 candidatos aprovados a serem chamados na classificação final do concurso.

Participaram da reunião os aprovados Danilo Berttôve, Mara Pessoa, João Batista, Nivana Guimarães, Gean Saraiva, Flávio Gurgel, Gabriel Caldas e Azarias Alencar.

 

Orquídea Santos

Assessoria de Comunicação do TJMA

asscom@tjma.jus.br

(98) 3198.4370

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2