Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

Atendimento ao público suspenso na Unidade de Monitoramento Carcerário do Tribunal de Justiça (UMF/TJMA)

A Unidade de Monitoramento Carcerário (UMF/TJMA) informa que está suspenso o atendimento ao público até o dia 21 de setembro. O motivo é a reforma predial que está ocorrendo na sede da UMF/TJMA localizada na Rua do Egito, nº 351, Centro, São Luís.

Busca ▼
Presidente do TJ recebeu, em seu gabinete, a visita do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Othelino Neto (Foto: Ribamar Pinheiro)

Presidente do TJ recebeu, em seu gabinete, a visita do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Othelino Neto (Foto: Ribamar Pinheiro)

HARMONIA | Presidente do TJMA recebe chefe do Poder Legislativo em visita de cortesia

11
JAN
2018

14:08

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, recebeu, nesta quinta-feira (11), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PC do B). Na visita de cortesia, ambos ressaltaram a importância da harmonia entre os poderes para a efetiva solução das demandas da sociedade.

“A harmonia entre os poderes é uma recomendação constitucional. O Maranhão serve de parâmetro para todo o Brasil, pois aqui, Executivo, Legislativo e Judiciário, respeitadas as competências de cada um, têm mantido boa relação”, disse o presidente do TJMA.

Othelino Neto destacou que a relação harmônica e respeitosa envolvendo os três poderes se reflete em benefício para a sociedade e também ao universo de servidores do Estado. “Todos ganham com essa parceria institucional, que deve continuar prevalecendo entre as esferas de poder”, reforçou.

Estiveram presentes na visita os desembargadores José Jorge Figueiredo dos Anjos e Jamil Gedeon, além do diretor institucional da Assembleia Legislativa do Maranhão, Rubens Pereira.


Assessoria de Comunicação do TJMA
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198.4370

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2