Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

Adiada sessão das Câmaras Criminais Reunidas para o dia 9 de fevereiro

A Secretaria das Câmaras Criminais Reunidas, comunica que a primeira sessão Jurisdicional das Câmaras Criminais Reunidas, com processos pautados para julgamento no dia 26 de janeiro, ficará adiada para o dia 9 de fevereiro, às 09 horas, na sala das sessões plenárias, em virtude da solenidade de cerimônia de diplomação e entrega da Medalha Especial do Mérito “Cândido Mendes” aos Desembargadores LUIZ GONZAGA ALMEIDA FILHO, JOSEMAR LOPES SANTOS e JOSÉ JORGE FIGUEIREDO DOS ANJOS, que será realizada nesta mesma data.  

Busca ▼

GPJ 2018 | Publicada Portaria com metas e indicadores da Gratificação por Produtividade Judiciária

10
JAN
2018

16:05

Nesta quarta-feira (10), o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) publicou no Diário da Justiça a Portaria nº 10.886/2017, que dispõe sobre as metas e indicadores das unidades administrativas e judiciais (1º e 2º Graus) para obtenção da Gratificação por Produtividade Judiciária (GPJ) no exercício 2018.

De acordo com a Assessoria de Gestão Estratégica e Modernização (AGEM) do TJMA, a proposta da portaria foi aprovada, anteriormente, pela Comissão de Avaliação e Apuração da Produtividade (CAAP) e já está disponível para consulta no link do Planejamento Estratégico no Portal do Poder Judiciário.

A apuração da produtividade será mensurada no período de 1º de janeiro a 19 de dezembro de 2018. As metas do Judiciário maranhense ficam alinhadas àquelas adotadas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e ao Planejamento Estratégico do Poder Judiciário do Estado do Maranhão.

De acordo com a portaria, todas as unidades concorrerão de forma isolada pelo atingimento de metas próprias. As metas das unidades judiciais serão mensuradas de acordo com os sistemas informatizados do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Acesse as informações da GPJ 2018 clicando aqui.

 

Assessoria de Comunicação do TJMA

asscom@tjma.jus.br

(98) 3198.4370

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2