Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

Não ocorrerá sessão da Segunda Câmara Cível na terça-feira (23)

A Diretoria Judiciária informa que não ocorrerá sessão ordinária de julgamento da Segunda Câmara Cível Isolada, agendada para terça-feira (23). A primeira sessão do ano será realizada no dia 30 de janeiro.    

Clique para fechar

Adiada sessão das Câmaras Criminais Reunidas para o dia 9 de fevereiro

A Secretaria das Câmaras Criminais Reunidas, comunica que a primeira sessão Jurisdicional das Câmaras Criminais Reunidas, com processos pautados para julgamento no dia 26 de janeiro, ficará adiada para o dia 9 de fevereiro, às 09 horas, na sala das sessões plenárias, em virtude da solenidade de cerimônia de diplomação e entrega da Medalha Especial do Mérito “Cândido Mendes” aos Desembargadores LUIZ GONZAGA ALMEIDA FILHO, JOSEMAR LOPES SANTOS e JOSÉ JORGE FIGUEIREDO DOS ANJOS, que será realizada nesta mesma data.  

Busca ▼
A cerimônia de posse dos juízes auxiliares da Corregedoria ocorreu no Gabinete da Presidência (Foto: Ribamar Pinheiro)

A cerimônia de posse dos juízes auxiliares da Corregedoria ocorreu no Gabinete da Presidência (Foto: Ribamar Pinheiro)

POSSE | Presidente do TJMA dá posse aos Juízes corregedores

18
DEZ
2017

12:06

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos – acompanhado do corregedor-geral da Justiça, desembargador Marcelo Carvalho Silva – deu posse nesta segunda-feira (18), em cerimônia no seu gabinete, aos juízes corregedores e ao juiz coordenador de Juizados Especiais.

Foram empossados os juízes auxiliares da Corregedoria Maria Francisca Gualberto de Galiza, Gladiston Luís Nascimento Cutrim e Jaqueline Reis Caracas.

Também tomaram posse os juízes Marcelo Silva Moreira (Diretor da Corregedoria), Kariny Reis Bogéa Santos (Planejamento Estratégico); Marcelo José Libério (Coordenador dos Juizados Especiais).

O presidente do TJMA, desembargador Joaquim Figueiredo desejou ao desembargador Marcelo Carvalho Silva e sua equipe uma profícua gestão. “Trabalharemos em conjunto e o Tribunal de Justiça dará apoio integral para que todos os projetos em prol da Justiça se consolidem”, afirmou o presidente do TJMA.

Na oportunidade, o desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos enfatizou que o Tribunal de Justiça deverá realizar concurso público para servidores para equilibrar o quadro de pessoal do Poder Judiciário e melhor atender à sociedade.

A solenidade de posse contou com a presença dos desembargadores Bayma Araújo – decano da Corte –, e Anildes Cruz, além de diretores e servidores do TJMA.

Orquídea Santos

Assessoria de Comunicação do TJMA

asscom@tjma.jus.br

(980 3198 4370
 

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2