Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

PARALISAÇÃO NO DATACENTER

A Diretoria de Informática informa que haverá paralisação no sistema DATACENTER no próximo sábado (21), das 8h às 18h, com o objetivo de fazer a manutenção em equipamento de armazenamento de dados. Durante o período de atualização, todos os sistemas e serviços do Judiciário ficarão inacessíveis.

Busca ▼
Presidente eleito falou aos juízes titularizados. (Foto: Ribamar Pinheiro)

Presidente eleito falou aos juízes titularizados. (Foto: Ribamar Pinheiro)

MAGISTRATURA | Dez juízes de Direito são titularizados em comarcas do interior do Estado

14
DEZ
2017

14:00

Na manhã desta quinta-feira, 14, o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) titularizou dez juízes de direito, aprovados no último concurso público, em comarcas do interior do Estado. Os magistrados escolheram as comarcas em audiência realizada no Gabinete da Presidência, sendo empossados em seguida, devendo entrar em exercício imediatamente nas respectivas comarcas. Participaram do ato, além do presidente do TJ, desembargador Cleones Cunha, a corregedora-geral da Justiça, desembargadora Anildes Cruz; o presidente eleito do TJMA, desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos; o desembargador José Jorge Figueiredo; e o presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), juiz Ângelo Santos.

O juiz José Ribamar Dias Júnior será o titular da comarca de São João Batista; Alexandre Magno Nascimento de Andrade assumirá a comarca de Igarapé Grande; Martha Dayanne Almeida de Morais será a juíza de Paulo Ramos; Alistelman Mendes Dias Filho assume a comarca de Bacuri; Fábio Gondinho de Oliveira será o juiz titular de Santa Quitéria; Alexandre Sabino Meira atuará em Loreto; Haniel Sostenis Rodrigues da Silva será titular em São Raimundo das Mangabeiras; Francisco Bezerra Simões assumirá a comarca de São Vicente Férrer; João Paulo de Sousa Oliveira vai para Cândido Mendes e Cristiano Regis Cesar da Silva assume a comarca de São Domingos do Azeitão.

O presidente eleito do TJ, desembargador Joaquim Figueiredo, falou aos juízes sobre sua relevante função para a sociedade, ressaltando o compromisso de dar continuidade ao trabalho do desembargador Cleones Cunha na administração do Poder Judiciário, com transparência e seriedade, e alertando os magistrados sobre a relevância de sua função na sociedade e o dever de residirem nas comarcas, garantindo a qualidade dos serviços da Justiça de 1º Grau. “Temos uma magistratura de qualidade e que deve agir com a consciência das necessidades dos dias atuais”, observou.

 

Juliana Mendes

Assessoria de Comunicação do TJMA

asscom@tjma.jus.br

(98) 3198-4370

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2