Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

Não ocorrerá sessão da Segunda Câmara Cível na terça-feira (23)

A Diretoria Judiciária informa que não ocorrerá sessão ordinária de julgamento da Segunda Câmara Cível Isolada, agendada para terça-feira (23). A primeira sessão do ano será realizada no dia 30 de janeiro.    

Clique para fechar

Adiada sessão das Câmaras Criminais Reunidas para o dia 9 de fevereiro

A Secretaria das Câmaras Criminais Reunidas, comunica que a primeira sessão Jurisdicional das Câmaras Criminais Reunidas, com processos pautados para julgamento no dia 26 de janeiro, ficará adiada para o dia 9 de fevereiro, às 09 horas, na sala das sessões plenárias, em virtude da solenidade de cerimônia de diplomação e entrega da Medalha Especial do Mérito “Cândido Mendes” aos Desembargadores LUIZ GONZAGA ALMEIDA FILHO, JOSEMAR LOPES SANTOS e JOSÉ JORGE FIGUEIREDO DOS ANJOS, que será realizada nesta mesma data.  

Busca ▼
Juiz José Jorge Figueiredo Junior foi empossado pelo presidente do TJ, desembargador Cleones Cunha (Foto: Ribamar Pinheiro)

Juiz José Jorge Figueiredo Junior foi empossado pelo presidente do TJ, desembargador Cleones Cunha (Foto: Ribamar Pinheiro)

POSSE | TJMA empossa novo juiz da 3ª Vara Criminal de Imperatriz

14
DEZ
2017

13:52

Foi empossado na manhã desta quinta-feira, 14, no gabinete da Presidência do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), o juiz José Jorge Figueiredo dos Anjos Júnior, que passa a atuar na 3ª Vara Criminal de Imperatriz (entrância intermediária). O magistrado foi promovido pelo critério de merecimento, na sessão Plenária Administrativa extraordinária desta quarta-feira (13), deixando a Vara Única da Comarca de Guimarães (entrância inicial).

O juiz José Jorge Figueiredo Junior, que também já atuou na comarca de Alcântara, agradeceu pelo reconhecimento de seu trabalho e disse sentir-se renovado para assumir a nova unidade judicial.

Além do presidente do TJMA, desembargador Cleones Cunha, participaram do ato de posse o presidente eleito da Corte, desembargador Joaquim Figueiredo; a corregedora-geral da Justiça, desembargadora Anildes Cruz; o desembargador José Jorge Figueiredo; o presidente da Associação dos Magistrados (AMMA), juiz Ângelo Santos; além de outros juízes que foram titularizados em comarcas do interior do Estado, nesta mesma data.

 

Juliana Mendes

Assessoria de Comunicação do TJMA

asscom@tjma.jus.br

(98) 3198-4370 

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2