Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Busca ▼
No programa, o apresentador do programa fala também sobre as implicações penais para quem produz notícias falsas (Foto; Ribamar Pinheiro)

No programa, o apresentador do programa fala também sobre as implicações penais para quem produz notícias falsas (Foto; Ribamar Pinheiro)

RÁDIO WEB | “Ponto de Vista” faz abordagem sobre a ameaça das 'Fake News'

10
NOV
2017

09:12

Na edição inédita do 'Ponto de Vista' desta segunda-feira (13), na Rádio Web Justiça do Maranhão, o redator e apresentador do programa, jornalista Antonio Carlos de Oliveira, fala sobre as “Fake News” (notícias falsas), que vêm criando convicções equivocadas na sociedade, levando pessoas a tomarem decisões baseadas em inverdades, soterrando versões confiáveis e fidedignas do jornalismo.

No programa, o apresentador fala também sobre as implicações penais para quem produz notícias falsas, cuja divulgação em qualquer meio de comunicação de massa configura crime contra a honra – calúnia, injúria e difamação – conforme previsão no Código Penal.

O 'Ponto de Vista' é apresentado de segunda a sexta, em quatro edições diárias, às 8h15, 14h15, 17h15 e 20h15.

COMO OUVIR – A Rádio Web Justiça do Maranhão pode ser acessada por desktop, tablet ou celular, por meio dos sites. No www.tjma.jus.br, basta clicar no banner da rádio. Nos sites www.radios.com.br e www.tunein.com, a conexão se dá por meio de busca com os termos “Rádio Web Justiça do Maranhão” ou “Rádio Justiça do Maranhão”.

No smartphone, há também a opção de acesso direto pelo site oficial do TJMA ou pelos aplicativos Tunein ou Radiosnet.

No sistema multimídia ou aparelho de som compatível do carro, basta parear o sinal do celular por meio de bluetooth com o equipamento do veículo e selecionar a opção bluetooth no “source”, no qual ficam também as faixas AM e FM.

Numa Smart TV conectada à internet, o acesso pode ser feito pelo aplicativo TuneIn ou acessando os sites pelo navegador instalado no aparelho de TV.

Assessoria de Comunicação do TJMA

asscom@tjma.jus.br

(98) 3198.4370

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2