Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Busca ▼
A posse ocorreu no gabinete da Presidência do TJMA (Foto: Ribamar Pinheiro)

A posse ocorreu no gabinete da Presidência do TJMA (Foto: Ribamar Pinheiro)

MAGISTRATURA | Juíza Lyanne Pompeu de Sousa Brasil toma posse na Comarca de Pastos Bons

06
NOV
2017

11:55

Lyanne Pompeu de Sousa Brasil é a nova juíza de Direito da Vara Única da Comarca de Pastos Bons. A magistrada foi empossada nesta segunda-feira (6) pelo presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Cleones Cunha, que desejou êxito à juíza na nova unidade judicial.

Atuando até então como titular da Vara Única da Comarca de São Raimundo das Mangabeiras, Lyanne Pompeu de Sousa Brasil teve sua remoção aprovada, pelo critério de merecimento, na sessão plenária administrativa da última quarta-feira (1º).

A magistrada ingressou na magistratura em 2015, como juíza titular da Comarca de São Raimundo das Mangabeiras, onde permaneceu até sua remoção para Pastos Bons.

“A exemplo de São Raimundo das Mangabeiras, procurarei garantir uma prestação jurisdicional eficiente em Pastos Bons, valorizando também os projetos sociais”, destacou a juíza ao ser empossada.

Participaram da solenidade de posse os juízes Isabella Lago (diretora-geral do TJMA), Angelo Santos (presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão), Francisco Ferreira de Lima (juiz da 2ª Vara de Coroatá) e Sidney Ramos (juiz aposentado).

 

Orquídea Santos

Assessoria de Comunicação do TJMA

asscom@tjma.jus.br

(98) 3198 4370

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2