Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

Prazo de adesão sem carência ao plano SulAmérica termina dia 15 de dezembro

A Associação dos Funcionários da Justiça do Estado do Maranhão (Asfujema) informa que termina no dia 15 de dezembro o prazo para adesão de servidores do Poder Judiciário do Maranhão ao Plano Seguro Saúde da SulAmérica, com isenção de carência (exceto para parto e Cobertura Parcial Temporária). Mais informações: 98715-1275/99151-4062/98102-3560/3232-1786

Busca ▼
A posse ocorreu no gabinete da Presidência do TJMA (Foto: Ribamar Pinheiro)

A posse ocorreu no gabinete da Presidência do TJMA (Foto: Ribamar Pinheiro)

MAGISTRATURA | Toma posse a nova juíza da Comarca de Santa Luzia

11
OUT
2017

16:08

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Cleones Cunha, empossou a juíza Ivna Cristina de Melo Freire na 2ª Vara da Comarca de Santa Luzia, de entrância intermediária.

Promovida pelo critério de merecimento, a magistrada atuava até então na Vara Única da Comarca de Pindaré-Mirim, de entrância inicial. “Deixo a Comarca de Pindaré-Mirim saneada”, frisou Ivna Cristina, que foi parabenizada pelo presidente do TJMA por mais um passo importante na carreira profissional.

A magistrada – que teve sua promoção aprovada em sessão plenária administrativa no dia 4 deste mês – afirmou que, durante o período que esteve em Pindaré-Mirim (2015 a 2017, com um intervalo de seis meses), proferiu 2439 sentenças, fez 1422 audiências e 12 júris, além de vários despachos e decisões.

A juíza ingressou na magistratura em 2015, como titular da Comarca de Pindaré-Mirim. Em Santa Luzia, ela disse que se empenhará para garantir uma boa prestação jurisdicional. “Gosto de trabalhar em equipe tendo sempre como foco o jurisdicionado”, assinalou.

A leitura do termo de posse foi feita pela diretora-geral do TJMA, juíza Isabella Lago.

 

Orquídea Santos

Assessoria de Comunicação do TJMA

asscom@tjma.jus.br

(98) 3198 4370

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2