Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

NÃO HAVERÁ SESSÃO DA 1ª CÂMARA CÍVEL NO DIA 19/10

A Coordenadoria da Primeira Câmara Cível o Tribunal de Justiça informa que, devido ao afastamento legal dos desembargadores Jorge Rachid Mubárac Maluf e Kléber Costa Carvalho, não haverá sessão de julgamentos da referida Câmara, no dia 19.10.2017. Coordenadoria da 1ª CCI. (98) 3198.4342

Clique para fechar

Não ocorrerá sessão da Primeira Câmara Cível na quinta-feira (19)

A Diretoria Judiciária informa que não ocorrerá sessão ordinária de julgamento da Primeira Câmara Cível Isolada, agendada para quinta-feira (19).  

Busca ▼
A posse ocorreu no gabinete da Presidência do TJMA (Foto: Ribamar Pinheiro)

A posse ocorreu no gabinete da Presidência do TJMA (Foto: Ribamar Pinheiro)

MAGISTRATURA | Toma posse a nova juíza da Comarca de Santa Luzia

11
OUT
2017

16:08

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Cleones Cunha, empossou a juíza Ivna Cristina de Melo Freire na 2ª Vara da Comarca de Santa Luzia, de entrância intermediária.

Promovida pelo critério de merecimento, a magistrada atuava até então na Vara Única da Comarca de Pindaré-Mirim, de entrância inicial. “Deixo a Comarca de Pindaré-Mirim saneada”, frisou Ivna Cristina, que foi parabenizada pelo presidente do TJMA por mais um passo importante na carreira profissional.

A magistrada – que teve sua promoção aprovada em sessão plenária administrativa no dia 4 deste mês – afirmou que, durante o período que esteve em Pindaré-Mirim (2015 a 2017, com um intervalo de seis meses), proferiu 2439 sentenças, fez 1422 audiências e 12 júris, além de vários despachos e decisões.

A juíza ingressou na magistratura em 2015, como titular da Comarca de Pindaré-Mirim. Em Santa Luzia, ela disse que se empenhará para garantir uma boa prestação jurisdicional. “Gosto de trabalhar em equipe tendo sempre como foco o jurisdicionado”, assinalou.

A leitura do termo de posse foi feita pela diretora-geral do TJMA, juíza Isabella Lago.

 

Orquídea Santos

Assessoria de Comunicação do TJMA

asscom@tjma.jus.br

(98) 3198 4370

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2