Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

NÃO HAVERÁ SESSÃO DA 1ª CÂMARA CÍVEL NO DIA 19/10

A Coordenadoria da Primeira Câmara Cível o Tribunal de Justiça informa que, devido ao afastamento legal dos desembargadores Jorge Rachid Mubárac Maluf e Kléber Costa Carvalho, não haverá sessão de julgamentos da referida Câmara, no dia 19.10.2017. Coordenadoria da 1ª CCI. (98) 3198.4342

Clique para fechar

Não ocorrerá sessão da Primeira Câmara Cível na quinta-feira (19)

A Diretoria Judiciária informa que não ocorrerá sessão ordinária de julgamento da Primeira Câmara Cível Isolada, agendada para quinta-feira (19).  

Busca ▼
Audiência será conduzida pelo desembargador Jaime Araujo, relator do IRDR sobre empréstimos consignados (Foto: Ribamar Pinheiro)

Audiência será conduzida pelo desembargador Jaime Araujo, relator do IRDR sobre empréstimos consignados (Foto: Ribamar Pinheiro)

IRDR | Deferidas inscrições para a audiência sobre empréstimos consignados

11
OUT
2017

12:25

O desembargador Jaime Araujo publicou despacho deferindo as inscrições dos advogados que irão participar da audiência pública sobre o Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas (IRDR) nº 53.983/2016, que abordará – por meio de um preciso recorte teórico consubstanciado pelos sete temas propostos – a maior parte das controvérsias de direito que ofendem a isonomia e a segurança jurídica no que se refere aos empréstimos consignados na jurisdição estadual do Maranhão.

A audiência – que ocorrerá nesta segunda-feira (16), das 9 às 12h e das 14 às 17h, no auditório do Centro Administrativo do TJMA, na Rua do Egito, em São Luís – será transmitida ao vivo pelo link abaixo.

Tiveram suas inscrições deferidas os advogados Aloísio Henrique Mazzarollo, Marcio Diógenes Pereira da Silva (representantes do Banco do Brasil); Hildeles Silva Duarte Júnior (representante do Procon/ Maranhão); Luiz Waldemiro Soares Costa (representante da Consulprev); Renato Dias Gomes (representante de Raimundo Matias de Sousa); Eliel Miranda da Silva (representante da Consif); Mayara Luíza Matos Loscha (representante da CNF); Djalma Siva Júnior (representante da ABBC); Albérico Eugênio da Silva Gazzineo (representante do Bradesco); Thiago Sereno Furtado (representante de João Paulo Martins); Pedro Augusto Souza de Alencar (representante da Facam); Ricardo Luiz Blundi Sturzenegger (representante da Febraban); e Luiz Rodrigues Zambier (representante do Banco Itaú).

Caberá ao desembargador-relator – ou pessoa por ele designada – determinar a ordem dos trabalhos e fixar o tempo (quinze minutos) que cada participante irá dispor para se manifestar. Os inscritos consignaram os pontos que pretendem defender, bem como indicar o nome do seu representante.

 

Assessoria de Comunicação do TJMA

asscom@tjma.jus.br

(98) 3198.4370

 

 

 

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2