Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

Prazo de adesão sem carência ao plano SulAmérica termina dia 15 de dezembro

A Associação dos Funcionários da Justiça do Estado do Maranhão (Asfujema) informa que termina no dia 15 de dezembro o prazo para adesão de servidores do Poder Judiciário do Maranhão ao Plano Seguro Saúde da SulAmérica, com isenção de carência (exceto para parto e Cobertura Parcial Temporária). Mais informações: 98715-1275/99151-4062/98102-3560/3232-1786

Busca ▼
A posse ocorreu no gabinete da Presidência do TJMA (Foto: Ribamar Pinheiro)

A posse ocorreu no gabinete da Presidência do TJMA (Foto: Ribamar Pinheiro)

MAGISTRATURA | Presidente do TJMA empossa novo juiz auxiliar da Comarca da Ilha de São Luís

10
OUT
2017

15:56

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Cleones Cunha, empossou o juiz Márcio Aurélio Cutrim Campos na Comarca da Ilha de São Luís. Promovido por merecimento, o magistrado atuava até então na 2ª Vara Comarca de Vitorino Freire.

O magistrado – cuja promoção foi aprovada em sessão plenária administrativa do Tribunal de Justiça do Maranhão no dia 4 deste mês – ingressou na magistratura em 2003, como o primeiro juiz da Comarca de Pio XII, onde atuou até o ano de 2004.

Em 2005, assumiu a Comarca de Alcântara, seguindo, no mesmo ano, para a 2ª Vara da Comarca de Vitorino Freire, onde permaneceu até ser promovido.

Durante a cerimônia de posse, o presidente do TJMA, desembargador Cleones Cunha, parabenizou Márcio Aurélio Cutrim Campos, que com seu desempenho na 2ª Vara da Comarca de Vitorino Freire, alcançou a meta de produtividade judiciária nos dois anos em que lá atuou como magistrado.

Prestigiaram a cerimônia de posse os desembargadores Froz Sobrinho, Anildes Cruz (Corregedora-Geral da Justiça) e Raimundo Cutrim (aposentado). O termo de posse foi lido pela diretora-geral do Tribunal de Justiça do Maranhão, juíza Isabella Lago.

 

Orquídea Santos

asscom@tjma.jus.br

(98) 3198.4370

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2