Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

NÃO HAVERÁ SESSÃO DA 1ª CÂMARA CÍVEL NO DIA 19/10

A Coordenadoria da Primeira Câmara Cível o Tribunal de Justiça informa que, devido ao afastamento legal dos desembargadores Jorge Rachid Mubárac Maluf e Kléber Costa Carvalho, não haverá sessão de julgamentos da referida Câmara, no dia 19.10.2017. Coordenadoria da 1ª CCI. (98) 3198.4342

Clique para fechar

Não ocorrerá sessão da Primeira Câmara Cível na quinta-feira (19)

A Diretoria Judiciária informa que não ocorrerá sessão ordinária de julgamento da Primeira Câmara Cível Isolada, agendada para quinta-feira (19).  

Busca ▼
A posse ocorreu no gabinete da Presidência do TJMA (Foto: Ribamar Pinheiro)

A posse ocorreu no gabinete da Presidência do TJMA (Foto: Ribamar Pinheiro)

MAGISTRATURA | Presidente do TJMA empossa novo juiz auxiliar da Comarca da Ilha de São Luís

10
OUT
2017

15:56

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Cleones Cunha, empossou o juiz Márcio Aurélio Cutrim Campos na Comarca da Ilha de São Luís. Promovido por merecimento, o magistrado atuava até então na 2ª Vara Comarca de Vitorino Freire.

O magistrado – cuja promoção foi aprovada em sessão plenária administrativa do Tribunal de Justiça do Maranhão no dia 4 deste mês – ingressou na magistratura em 2003, como o primeiro juiz da Comarca de Pio XII, onde atuou até o ano de 2004.

Em 2005, assumiu a Comarca de Alcântara, seguindo, no mesmo ano, para a 2ª Vara da Comarca de Vitorino Freire, onde permaneceu até ser promovido.

Durante a cerimônia de posse, o presidente do TJMA, desembargador Cleones Cunha, parabenizou Márcio Aurélio Cutrim Campos, que com seu desempenho na 2ª Vara da Comarca de Vitorino Freire, alcançou a meta de produtividade judiciária nos dois anos em que lá atuou como magistrado.

Prestigiaram a cerimônia de posse os desembargadores Froz Sobrinho, Anildes Cruz (Corregedora-Geral da Justiça) e Raimundo Cutrim (aposentado). O termo de posse foi lido pela diretora-geral do Tribunal de Justiça do Maranhão, juíza Isabella Lago.

 

Orquídea Santos

asscom@tjma.jus.br

(98) 3198.4370

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2