Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

NÃO HAVERÁ SESSÃO DA 1ª CÂMARA CÍVEL NO DIA 19/10

A Coordenadoria da Primeira Câmara Cível o Tribunal de Justiça informa que, devido ao afastamento legal dos desembargadores Jorge Rachid Mubárac Maluf e Kléber Costa Carvalho, não haverá sessão de julgamentos da referida Câmara, no dia 19.10.2017. Coordenadoria da 1ª CCI. (98) 3198.4342

Clique para fechar

Não ocorrerá sessão da Primeira Câmara Cível na quinta-feira (19)

A Diretoria Judiciária informa que não ocorrerá sessão ordinária de julgamento da Primeira Câmara Cível Isolada, agendada para quinta-feira (19).  

Busca ▼
O decano do TJMA, desembargador Bayma Araújo,desejou sucesso ao magistrado na nova unidade judicial (Foto: Ribamar Pinheiro)

O decano do TJMA, desembargador Bayma Araújo,desejou sucesso ao magistrado na nova unidade judicial (Foto: Ribamar Pinheiro)

MAGISTRATURA |Juiz é empossado na Comarca de Montes Altos

09
OUT
2017

16:14

No exercício da Presidência do Tribunal de Justiça do Maranhão, o decano da Corte Estadual de Justiça, desembargador Bayma Araújo, empossou, nesta segunda-feira (9), o juiz de Direito Ítalo Lopes Gondim, na Vara Única da Comarca de Montes Altos, de entrância inicial.

O desembargador Bayma Araújo desejou sucesso ao magistrado no exercício das atividades judicantes na nova unidade judicial, para a qual foi removido.

O magistrado vinha atuando profissionalmente na Comarca de Amarante do Maranhão, na região tocantina, há dois anos. “A mudança para Monte Altos é um grande desafio, tendo em vista ser uma comarca que possui uma demanda processual superior à existente em Amarante do Maranhão”, pontuou.

Ítalo Lopes Gondim considera a mudança um desafio na sua carreira na magistratura, mas acredita que com a ajuda dos servidores e dos demais órgãos da Justiça, alcançará o êxito desejado na nova unidade judicial.

“A exemplo do que foi feito em Amarante do Maranhão, pretendo desenvolver um trabalho sistemático e efetivo que possa garantir uma prestação jurisdicional célere de forma a atender, de forma satisfatória, aos anseios da população local”, assinalou o magistrado.

 

Orquídea Santos

Assessoria de Comunicação do TJMA

asscom@tjma.jus.br

(980 3198 4370

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2