Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Busca ▼
O desembargador Marcelino Everton é o plantonista do TJMA (Foto: Ribamar Pinheiro)

O desembargador Marcelino Everton é o plantonista do TJMA (Foto: Ribamar Pinheiro)

Judiciário estadual suspende expediente nesta sexta-feira (21), Dia de Tiradentes

20
ABR
2017

08:58

O expediente no Judiciário estadual será suspenso nesta sexta-feira (21) – Dia de Tiradentes – conforme prevê a Resolução nº 059/2016, publicada no Diário de Justiça eletrônico (DJe), do Tribunal de Justiça do Maranhão. Os prazos processuais iniciados ou encerrados nessa data serão automaticamente prorrogados para segunda-feira (24). As datas dos feriados e pontos facultativos estão relacionadas no Calendário Forense, publicado pelo TJMA a cada ano, na área "Institucional" do Portal do Judiciário maranhense.

PLANTÃO - Para o atendimento das demandas urgentes – habeas corpus, mandados de segurança, agravos de instrumento e suspensão de liminares – ficará em funcionamento o plantão judicial, nas esferas cível e criminal, na primeira e na segunda instância da Justiça estadual.

O desembargador Marcelino Everton é o plantonista da Justiça de 2º Grau até o dia 23 (domingo). Na segunda-feira (24), assume o plantão do 2º Grau a desembargadora Angela Salazar.

Antes de dirigir-se ao local de atendimento, é necessário entrar em contato com os servidores plantonistas, que além das providências necessárias ao cumprimento de qualquer decisão determinada na ação, são os responsáveis pelo processamento e encaminhamento das ações ao desembargador de plantão.

Na Justiça de segunda instância, os servidores plantonistas são Denise Sousa Lima e Vânia Oliveira Cavalcanti Azevedo. O número do telefone disponibilizado é o (98) 98815-8344.


Assessoria de Comunicação do TJMA
(asscom@tjma.jus.br)
(98) 3198 4370

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2