Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

MANUTENÇÃO DO SERVIDOR DE BANCO DE DADOS DO PJe

A Divisão de Administração de Banco de Dados do TJMA informa sobre agendamento de manutenção preventiva e rotineira de saneamento de banco de dados, nos próximos dias 24 e 25 de junho, com o objetivo de melhorar a disponibilidade dos serviços.   Sistemas afetados: PJE e Emissões de certidões através do Jurisconsult, no entanto vale lembrar que o Jurisconsult e a verificação das certidões, emitidas até então, vão permanecer funcionando.   Período: 24/05 a 25/05   Fone: +55(98)3194-5862

Clique para fechar

SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA 1ª CÂMARA CÍVEL

A Secretaria da 1ª Câmara Cível informa que haverá sessão extraordinária de julgamentos da referida Câmara, no próximo dia 28 de junho (quarta-feira), às 15h, na Sala do Pleninho (segundo andar do prédio sede do TJMA). Informações: (98) 3198.4342

Busca ▼

Ouvidoria do TJMA promove audiência pública em Açailância nesta quinta (23)

O evento terá início às 18h, no IFMA, e será aberto à população de Açailândia e das cidades do polo de Imperatriz.

20
MAR
2017

14:22

A Ouvidoria do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) promove audiência pública na Comarca de Açailândia, nesta quinta-feira (23), às 18h, no Instituto Federal do Estado do Maranhão (IFMA), localizado na Avenida Projetada, s/n Vila Progresso II. O evento será conduzido pelo ouvidor-geral do TJMA, desembargador Ricardo Duailibe. A população também poderá participar pelo whatsapp (98) 988805251.

A iniciativa visa proporcionar a aproximação do Poder Judiciário com a sociedade e ouvir sugestões que contribuam para o aperfeiçoamento dos serviços judiciais e cartorários, prestados em Açailândia e nas cidades integrantes do polo judicial de Imperatriz (Alto Parnaíba, Amarante, Arame, Balsas, Buriticupu, Carolina, Estreito, Grajaú, Imperatriz, Itinga, João Lisboa, Montes Altos, Porto Franco, Riachão, São Pedro da Água Branca, Senador La Rocque e Tasso Fragoso).

As manifestações apresentadas pelos cidadãos, durante a audiência, serão encaminhadas aos setores competentes do Judiciário. Os questionamentos serão esclarecidos em tempo hábil e os interessados serão informados sobre os resultados de suas sugestões e reclamações.

A Ouvidoria funciona no Fórum de São Luís, no Calhau (piso térreo). O órgão pode ser acionado pelo telefone 0800 707 1581 (Telejudiciário); por formulário eletrônico, disponível no site www.tjma.jus.br; e-mail (ouvidoria@tjma.jus.br); “Fale Conosco” da Corregedoria e da Presidência; ou presencialmente.

 

Assessoria de Comunicação do TJMA

asscom@tjma.jus.br

(98) 3198.4370

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2