Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

SUSPENSÃO DE ATENDIMENTO EXTERNO

O Arquivo Judiciário e suas Divisões informam que por motivo de reforma nas suas instalações estarão atendendo apenas o público interno, estando suspenso, temporariamente, o atendimento a pesquisadores. Informa ainda que os telefones disponíveis são os números (98) 3223-7226/7220. Quaisquer informações adicionais poderão ser obtidas através do e-mail arquivo@tjma.jus.br.

Clique para fechar

SUSPENSÃO - SESSÕES DAS PRIMEIRAS E SEGUNDAS CÍVEIS REUNIDAS

Por deliberação das Primeiras e Segundas Câmaras Cíveis Reunidas, as sessões de julgamento do dia 21 de fevereiro de 2020 não serão realizadas, ficando os processos constantes das pautas publicadas para a referida data, todos adiados para a sessão do dia 6 de março de 2020.  

Busca ▼
A escolha dos magistrados ocorreu durante sessão plenária administrativa do Tribunal de Justiça (Foto: Foto: Ribamar Pinheiro)

A escolha dos magistrados ocorreu durante sessão plenária administrativa do Tribunal de Justiça (Foto: Foto: Ribamar Pinheiro)

TJMA escolhe membros das Turmas Recursais de Chapadinha, Balsas, Caxias e Pinheiro

24
OUT
2016

08:14

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) escolheu os membros das turmas recursais que atendem aos juizados especiais de Chapadinha, Balsas, Caxias e Pinheiro.

Para membro titular da turma recursal da comarca de Chapadinha foi escolhida, pelo critério de antiguidade, a juíza Laysa de Jesus Paz Martins Mendes (da 1ª Vara da Comarca de Itapecuru-Mirim).

Os juízes Rainel Barbosa Nunes (comarca de São João dos Patos), e Lyanne Pompeu de Sousa Brasil (titular de São Raimundo das Mangabeiras), serão os membros suplentes das turmas recursais na comarca de Balsas, pelos critérios de merecimento e antiguidade, respectivamente.

Pelo critério de antiguidade, o juiz Holídice Cantanhede Barros (2ª Vara da Comarca de Codó) assumirá, como membro suplente, a turma recursal dos juizados especiais com sede na comarca de Caxias.

Já a juíza Michelle Amorim Sancho Souza (Comarca de Cedral) atuará como membro suplente da turma recursal do sistema dos juizados especiais com sede na comarca de Pinheiro, pelo critério de merecimento.

A escolha dos magistrados para as turmas recursais de Chapadinha, Balsas, Caxias e Pinheiro ocorreu em sessão plenária administrativa na última quarta-feira (19).

 

Orquídea Santos

Assessoria de Comunicação do TJMA

asscom@tjma.jus.br

(98) 3198.4370

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2