Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

AVALIAÇÃO ANUAL DE SAÚDE

A Divisão Médica do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), informa aos magistrados e servidores do Poder Judiciário, que o prazo para a Avaliação Anual de Saúde 2019 de magistrados e servidores finalizou no dia 31/12/2019. Não havendo prorrogação. As avaliações de 2020 serão realizadas de acordo com o mês de aniversário. Estando aberto o Sistema SALUS a partir de 07.01.2020 para envio das Avaliações, podendo ser utilizados os exames de 2019, desde que não excedam 180 (cento e oitenta) dias da sua realização. A participação de magistrados e servidores é fundamental para um avanço, ainda maior, do programa de prevenção de doenças e controle dos afastamentos desenvolvido por este Poder Judiciário, que visa, sobretudo, o bem-estar dos magistrados e servidores.  

Busca ▼

Aprovados novos membros para as turmas recursais de Imperatriz, Bacabal, Chapadinha e Balsas

17
DEZ
2015

09:16

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) escolheu, na última sessão administrativa do ano, realizada nesta quarta-feira (16), membros titulares e suplentes das turmas recursais que atendem aos juizados especiais de Imperatriz, Bacabal, Chapadinha e Balsas.

Para membros titulares da turma recursal, com sede na comarca de Imperatriz, foram indicados, pelo critério de merecimento, os juízes Débora Jansen Castro Trovão e Joscelmo Sousa Gomes, e Joaquim da Silva Filho, pelo critério de antiguidade.

O juiz Jairon Ferreira de Moraes (1ª Vara de Vitorino Freire) foi indicado como membro titular da turma recursal, com sede na comarca de Bacabal, pelo critério de antiguidade.

Os juízes Welline de Souza Coelho (2ª Vara da Comarca de Chapadinha) e Samir Araújo Mohana Pinheiro (Comarca de Urbano Santos) foram indicados como membros titular e suplente da turma recursal da Comarca de Chapadinha, pelo critério de merecimento e antiguidade, respectivamente.

A juíza Elaile Silva Carvalho (1ª Vara da Comarca de Balsas) foi indicada, pelo critério de antiguidade, como membro titular da turma recursal, com sede na Comarca de Balsas.

PERMUTA - Na mesma sessão, foi aprovada, por unanimidade, a permuta de câmaras entre os desembargadores José de Ribamar Castro e Maria das Graças de Castro Duarte. Com a mudança, Ribamar Castro passa a integrar a 2ª Câmara Cível, e Graças Duarte, que tomará posse como vice-presidente do TJMA, torna-se membro da 5ª Câmara Cível.

 

Orquídea Santos

Assessoria de Comunicação do TJMA

asscom@tjma.jus.br

(98) 3198 4370

 

 

 

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2