Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

AVALIAÇÃO ANUAL DE SAÚDE

A Divisão Médica do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), informa aos magistrados e servidores do Poder Judiciário, que o prazo para a Avaliação Anual de Saúde 2019 de magistrados e servidores finalizou no dia 31/12/2019. Não havendo prorrogação. As avaliações de 2020 serão realizadas de acordo com o mês de aniversário. Estando aberto o Sistema SALUS a partir de 07.01.2020 para envio das Avaliações, podendo ser utilizados os exames de 2019, desde que não excedam 180 (cento e oitenta) dias da sua realização. A participação de magistrados e servidores é fundamental para um avanço, ainda maior, do programa de prevenção de doenças e controle dos afastamentos desenvolvido por este Poder Judiciário, que visa, sobretudo, o bem-estar dos magistrados e servidores.  

Busca ▼
Os magistrados foram empossados pela presidente em exercício do TJMA, desembargadora Anildes Cruz. (Foto: Ribamar Pinheiro)

Os magistrados foram empossados pela presidente em exercício do TJMA, desembargadora Anildes Cruz. (Foto: Ribamar Pinheiro)

Juízes de Vargem Grande e Caxias são empossados após permuta

24
SET
2015

13:48

A presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), em exercício, desembargadora Anildes Chaves Cruz, deu posse, nesta quinta-feira (24), aos magistrados Anderson Sobral de Azevedo e Paulo de Assis Ribeiro, conforme decisão do Órgão Especial, na última sessão plenária administrativa de 16 de setembro.

O juiz Anderson Sobral de Azevedo, da 1ª Vara da Comarca de Vargem Grande, permutou com o juiz Paulo de Assis Ribeiro, da 2ª Vara da Comarca de Caxias, ambas da entrância intermediária.

O ato solene de assinatura do Termo de Compromisso e Posse foi realizado no gabinete da vice-presidência, com a presença do desembargador Jamil Gedeon e do diretor-geral do TJ, Hebert Leite.

Após a solenidade, os desembargadores presentes desejaram êxito aos magistrados em suas novas comarcas.

 

 

Helena Barbosa

Assessora de Comunicação da Presidência

asscom@tjma.jus.br

(98) 3198.4370

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2