Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Busca ▼
Guerreiro Júnior apoiou a iniciativa do juiz José Eulálio (Foto: Ribamar Pinheiro)

Guerreiro Júnior apoiou a iniciativa do juiz José Eulálio (Foto: Ribamar Pinheiro)

Seminário discute crimes e acidentes causados por embriaguez no trânsito

02
AGO
2013

12:04

Com o apoio do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), o Juizado Especial do Trânsito de São Luís (JET), promove nos dias 15 e 16 deste mês, no Hotel Luzeiros, o II Seminário Maranhense sobre Segurança no Trânsito. Nesta segunda edição, especialistas discutirão temas como embriaguez no trânsito, responsabilidade civil nos crimes de trânsito, direitos da vítima de acidente, entre outros.

A programação foi comunicada ao presidente do TJMA, desembargador Antonio Guerreiro Júnior, pelo juiz titular do Juizado Especial do Trânsito (JET), José Eulálio Figueiredo de Almeida, um dos palestrantes do evento. Estão confirmadas palestras com os desembargadores Paulo Velten (TJMA) e Alberto Tavares (TRF 1ª Região), juiz Marcos Alan Gomes (TJPA) e os advogados João Pedro Aragão (JET-MA) e Marcelo Araújo (PR).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 10 deste mês pelo e-mail: esmam@tjma.jus.br.Para os servidores e magistrados do Tribunal de Justiça, a inscrição deve ser solicitada pelo sistema acadêmico Tutor, da Esmam, na plataforma Sentinela. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (98) 3235 3231.

PÚBLICO - O seminário – coordenado pela Escola Superior da Magistratura (Esmam) - é destinado a juízes, advogados, promotores, instituições públicas e privadas, condutores de veículos, instrutores de autoescolas, estudantes, proprietários de concessionárias, taxistas, policiais militares, profissionais da imprensa e todos aqueles que de alguma forma lidam com a questão do trânsito na cidade.

Apoiam também a Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Veja, AQUI, a programação completa do evento.

 

Assessoria de Comunicação do TJMA

asscom@tjma.jus.br

(98) 3198 4370

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2