Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Busca ▼
A solenidade de instalação será presidida pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador Cleones Cunha (Foto: Ribamar Pinheiro)

A solenidade de instalação será presidida pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador Cleones Cunha (Foto: Ribamar Pinheiro)

TJMA instala Turma Recursal de Balsas nesta sexta-feira (5)

03
JUL
2013

13:14

O Poder Judiciário instala nesta sexta-feira (5), em Balsas, distante 850 Km de São Luís, a oitava Turma Recursal (TR) Cível e Criminal. O ato será presidido pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador Cleones Cunha, representando o presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Antonio Guerreiro Júnior.

Além de Balsas, a TR vai julgar recursos em processos dos juizados de 13 comarcas da região sul do Estado, incluindo Alto Parnaíba, Barão de Grajaú, Bendito Leite, Carolina, Fortaleza dos Nogueiras, Loreto, Pastos Bons, Riachão, São Domingos do Azeitão, São João dos Patos, São Raimundo das Mangabeiras e Tasso Fragoso.

A Turma funcionará no Fórum de Balsas (Av. Dr. Jamildo, s/n°, Potozi), tendo como presidente o juiz Marco André Tavares Teixeira (2ª Vara de Balsas), Edmilson da Costa Lima (Juizado Especial) e Marzurkiévcz Saraiva de Souza (Comarca de Carolina).

Os suplentes são os juízes Luciane Cristina de Sousa Ferreira (1ª Vara de Balsas); Alessandro Arrais Pereira (Riachão); José Augusto Sá Leite (São Raimundo das Mangabeiras).

Por meio da Resolução n° 56/2012, o Tribunal de Justiça reformulou a estrutura das turmas recursais no âmbito do Poder Judiciário, ampliando as unidades que existiam apenas em São Luís e Imperatriz, que acumulavam os recursos de todo o Estado.

 

Juliana Mendes

Assessoria de Comunicação do TJMA

asscom@tjma.jus.br

(98) 3198.4370

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2