Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

AVALIAÇÃO ANUAL DE SAÚDE

A Divisão Médica do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), informa aos magistrados e servidores do Poder Judiciário, que o prazo para a Avaliação Anual de Saúde 2019 de magistrados e servidores finalizou no dia 31/12/2019. Não havendo prorrogação. As avaliações de 2020 serão realizadas de acordo com o mês de aniversário. Estando aberto o Sistema SALUS a partir de 07.01.2020 para envio das Avaliações, podendo ser utilizados os exames de 2019, desde que não excedam 180 (cento e oitenta) dias da sua realização. A participação de magistrados e servidores é fundamental para um avanço, ainda maior, do programa de prevenção de doenças e controle dos afastamentos desenvolvido por este Poder Judiciário, que visa, sobretudo, o bem-estar dos magistrados e servidores.  

Busca ▼
Guerreiro Júnior com os novos juízes de Magalhães de Almeida e São João Batista

Guerreiro Júnior com os novos juízes de Magalhães de Almeida e São João Batista

São João Batista e Magalhães de Almeida têm novos juízes

23
ABR
2013

10:31

Jaqueline Rodrigues Cunha e Alexandre Moreira Lima são os novos juízes titulares das comarcas de São João Batista e Magalhães de Almeida, respectivamente. Eles foram empossados nesta terça-feira (23) pelo presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Antonio Guerreiro Júnior. “Muita sorte ao dois nas novas comarcas", disse o presidente.

A remoção dos magistrados – que atendeu pedido de permuta entre as varas onde eram titulares – foi aprovada em sessão plenária do TJMA no dia 17 deste mês.

Jaqueline Cunha ingressou na magistratura em março de 2010 como juíza substituta na comarca de Açailândia. Foi titularizada em julho de 2011 em Magalhães de Almeida, onde tramitam 596 processos. "Pretendo dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo juiz Alexandre, sempre com o foco de reduzir o quantitativo processual e aproximar o Judiciário da sociedade", declarou.

O juiz Alexandre Lima iniciou a carreira como magistrado em maio de 2010 como juiz substituto de Bom Jardim. Atuou em várias comarcas, incluindo Pindaré-Mirim e Santa Inês, até se titularizar em São João Batista, em março de 2012.

"Já obtive informações de que a comarca de Magalhães de Almeida está saneada. Quero dar prosseguimento às atividades judicantes já desenvolvidas, assim como ocorreu em São João Batista", afirmou.

 

Danielle Calvet

Assessoria de Comunicação do TJMA

asscom@tjma.jus.br

(098) 3198 4370

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2