Poder Judiciário/Escola da Magistratura/Projetos Culturais/ESMAM Cultural

ESMAM CULTURAL - MOSTRA DE TALENTOS DO JUDICIÁRIO

ESMAM CULTURAL PÁGINA

Abertas inscrições para a 14º Mostra de Talentos do Judiciário

Estão abertas, até 20 de outubro, as inscrições para a 14ª Edição do Projeto ESMAM Cultural – mostra de talentos dos juízes e profissionais do Judiciário, organizada pela Escola Superior da Magistratura do Maranhão. Neste ano, o evento acontecerá no dia 12 de novembro, das 18h às 22h, no Golden Shopping Calhau (Avenida dos Holandeses, 200), em São Luís – MA.

Podem participar magistrados(as), servidores(as) e demais funcionários(as) que atuam no Tribunal de Justiça do Maranhão, em todo o Estado, inscrevendo suas produções nas categorias: fotografia, música, pintura e poesia.

Cada participante poderá se inscrever em somente uma categoria artística, na “Mostra de Talentos" (música e poesia) e na exposição artística “Galeria Prata da Casa” (fotografia e pintura).

ACESSE O REGULAMENTO DO ESMAM CULTURAL 2021

Os interessados devem, primeiramente, preencher a Ficha de Inscrição disponível em http://www.tjma.jus.br/site/esmam, na página do evento - Projetos Culturais - opção ESMAM CULTURAL, ou no link abaixo

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

Os trabalhos inscritos e selecionados farão parte da programação do evento, cuja montagem e organização ficarão a critério da Comissão Organizadora. Os participantes devem enviar informações sobre o trabalho inscrito, pelo e-mail esmamcultural@gmail.com, seguindo, rigorosamente, os critérios constantes no regulamento do evento para garantir a confirmação da inscrição.

Mais informações podem ser obtidas com a comissão organizadora do evento, pelos telefones: (98) 3235 3231 e 3182 8889 ou pelo e-mail esmamcultural@gmail.com.

VEJA ÁLBUM DE EDIÇÕES ANTERIORES 

ESMAM CULTURAL 2020 - A DISTÂNCIA 

ESMAM CULTURAL 2019

ESMAM CULTURAL 2018

esmam@tjma.jus.br

Facebook - @esmam.tjma

Instagram - esmam_tjma

(98) 3235 3231