Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Judiciário discute propostas de melhorias para Juizados Especiais

31/10/2022
Ascom/TJMA

Integrantes do Conselho de Supervisão de Juizados do Tribunal de Justiça do Maranhão se reuniram no Fórum da Comarca de Pedreiras para discutir propostas de melhorias para os Juizados Especiais do Estado. O encontro realizado na quarta-feira (26) foi conduzido pelo 2º vice-presidente do TJMA e também ouvidor-geral do Poder Judiciário e supervisor-geral dos juizados especiais, desembargador Marcelino Everton.

Participaram da reunião a juíza Andréa Furtado Perlmutter Lago (coordenadora dos Juizados Especiais da CGJ) e os juízes Artur Gustavo Azevedo do Nascimento e Douglas Lima da Guia (por meio de videoconferência), que discutiram as propostas.

Na condição de ouvidor-geral, o desembargador Marcelino Everton colocou-se à disposição para ouvir sugestões, elogios e reclamações da população local e de representantes de instituições.

As advogadas Bianca Vieira de Sousa, Juliana Siqueira Fernandes e o advogado Talyson de Medeiros Melo, da subseção da OAB de Pedreiras, apresentaram as reivindicações da classe.

APAC

O desembargador também visitou a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC) de Pedreiras, que está prestes a ganhar novas instalações. Foi acompanhado da juíza Ana Gabriella Costa Everton e da analista judiciária Érica Moreira Costa, que integra seu gabinete.

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98)3198-4370

GALERIA DE FOTOS