Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Camisas para passeio ciclístico serão entregues nesta sexta (21)

20/10/2022
Ascom/TJMA

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), por meio da Diretoria de Recursos Humanos, informa que a entrega das camisas para o I Passeio Ciclístico do Judiciário Maranhense foi antecipada para esta sexta-feira (21)

No turno da manhã, a entrega acontecerá das 8h às 12h, na Sala de Apoio da Diretoria de Recursos Humanos (prédio administrativo do TJMA, na Rua do Egito, Centro).

No turno da tarde, a entrega será realizada das 14h às 18h, no Salão Ecumênico do Fórum Desembargador Sarney Costa (Calhau).

PASSEIO CICLÍSTICO

O I Passeio Ciclístico do Judiciário Maranhense acontecerá no dia 23 de outubro (domingo), em comemoração ao Dia do Servidor e da Servidora (28 de outubro).

A iniciativa é promovida pelo TJMA, com o intuito de oportunizar a integração de juízes(as), servidores(as), funcionários(as) e estagiários(as) que compõem o corpo funcional do Poder Judiciário estadual, bem como incentivar o uso da bicicleta como meio de locomoção e promoção da saúde, bem-estar e qualidade de vida.

A ação é organizada pela empresa Eu Corro Eventos Esportivos, com o apoio da Polícia Militar do Maranhão e da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT).

CONCENTRAÇÃO

concentração do evento iniciará às 6h30, com largada prevista para as 7h, no Fórum Desembargador Sarney Costa (Calhau).

O percurso inclui a Av. Colares Moreira, Av. Litorânea, Praça dos Pescadores, retornando pela Av. dos Holandeses e finalizando no Fórum, perfazendo um total de 11 km.

 

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198-4300

 

GALERIA DE FOTOS