Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Desembargadora Nelma Sarney é a plantonista de 2º Grau neste fim de semana

A partir da segunda-feira (26), o plantonista é o desembargador Ronaldo Maciel

23/09/2022
Ascom/TJMA

A desembargadora Nelma Sarney é a plantonista de 2º Grau da Justiça estadual desta sexta-feira (23) até domingo (25), período em que serão recebidas apenas demandas urgentes, nas esferas Cível e Criminal, incluindo pedidos de habeas corpus, mandados de segurança, medidas cautelares (por motivo de grave risco à vida e à saúde das pessoas), decretação de prisão provisória, entre outros.

As servidores plantonistas são Adriana Gomes Oliveira e Joseli Nascimento. O telefone celular disponibilizado para contato no 2º Grau é o (98) 98815-8344. O serviço funciona em regime de sobreaviso.

A partir da segunda-feira, no período de 26 de setembro a 2 de outubro, o desembargador Francisco Ronaldo Maciel é que responderá pelo Plantão Judicial de 2ª Instância.

A escala de plantão dos desembargadores, servidores e oficiais de justiça plantonistas do Tribunal de Justiça do Maranhão está publicada no Portal do Judiciário, em “Plantão de 2º Grau”.

SÃO LUÍS

No 1º Grau – Comarca da Ilha – as juízas Kariny Reis Bogéa (auxiliar de entrância final) e Márcia Cristina Coelho Chaves (3º Juizado Especial Criminal)  respondem, respectivamente, pelos plantões cível e criminal da Comarca da Ilha de São Luís. Quem auxilia as magistradas no plantão deste final de semana são as servidoras  Karla Gardênia Parga Nunes de Sousa (1º Juizado Cível de São Luís) e Adryany Fernanda Guimarães Ferreira (3ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de São Luís).

Antes de dirigir-se ao local de atendimento, deve-se entrar em contato com os servidores plantonistas pelos telefones celulares (98) 98811-2153 (Cível) e (98) 98802-7484 (Criminal). O plantão funciona para recebimento somente de demandas urgentes.

Já o plantão para registro de óbito, sob a competência dos cartórios, deve ser acionado pelo telefone (98) 98112-2794.

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198.4373

GALERIA DE FOTOS