Poder Judiciário/Mídias/Notícias

2ª Câmara Criminal retoma sessão presencial

22/09/2022
Orquídea Santos

A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), composta pelos desembargadores José Luiz Almeida (presidente), Ronaldo Maciel e Vicente de Paula, retomou seus julgamentos de forma presencial nesta quinta-feira (22).

Na sessão, dos sete processos, três foram julgados. Os quatro processos restantes foram retirados de pauta para a sessão virtual, por ausência de sustentação oral.

Os advogados e procuradoria, ainda participaram da sessão, por videoconferência.

Para o desembargador José Luiz Almeida, presidente da 2ª Câmara Criminal, participar das sessões de forma presencial, já era aspiração dos seus membros. ‘Seguimos na mesma linha da 3ª Criminal voltando para a forma presencial nossos trabalhos, e creio que esse regresso vai ao encontro das pretensões não só dos próprios magistrados, como, também, da classe dos advogados e do Ministério Público”, explicou.

“Retornamos e esperamos que, de agora em diante, possamos persistir com as sessões presenciais porque é o sistema que mais atende as perspectivas de toda a comunidade”, finalizou.

As sessões da 2ª Câmara Criminal ocorrem às quintas-feiras, na Sala das Sessões Criminais Isoladas, no 1º andar, do prédio-sede do TJMA.


Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4373


 

GALERIA DE FOTOS