Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Juiz Aurimar Arrais Sobrinho assume a 1ª Vara da Comarca de São Mateus

08/07/2022
Orquídea Santos

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), por meio de seu presidente, desembargador Paulo Velten, deu posse, nesta quinta-feira (7), em seu gabinete, ao juiz Aurimar de Andrade Arrais Sobrinho, na 1ª Vara da Comarca de São Mateus do Maranhão, de entrância intermediária.

O juiz era titular da 1ª Vara da Comarca de Balsas e foi removido, pelo critério de antiguidade, em sessão plenária administrativa ordinária, no dia 1º de junho deste ano.

O desembargador Paulo Velten comentou sobre o reconhecimento do trabalho do magistrado realizado na Comarca de Balsas e que acredita no mesmo empenho na Comarca de São Mateus do Maranhão.

A leitura do termo de compromisso e posse foi feita pelo diretor-geral do TJMA, Carlos Anderson Ferreira.

CARREIRA 

Aurimar de Andrade Arrais Sobrinho ingressou na magistratura em 2016, como juiz substituto e sendo logo titularizado na Comarca de Governador Nunes Freire, em seguida passou pelas Comarcas de Humberto de Campos, Balsas e agora São Mateus.

Ele disse que a Comarca de São Mateus do Maranhão é um novo desafio. “Vou para uma Comarca que sabemos que tem diversos problemas, com um acervo muito grande mas, nada impede que consigamos fazer um bom trabalho”, afirmou o juiz.

Veja as fotos no flickr:

Posse de Joiz

 

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4373

GALERIA DE FOTOS