Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Sessões por videoconferência de 13 a 17 de junho

10/06/2022
Ascom/TJMA

As câmaras do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) divulgaram as pautas de suas sessões por videoconferência da próxima semana.

Todas as sessões podem ser acompanhadas pela Rádio Web Justiça do Maranhão ou no App “Rádio TJMA” dos sistemas Android e iOS.

13 DE JUNHO

A 5ª Câmara Cível realiza sua sessão por videoconferência na segunda-feira (13), com pauta de julgamentos que tem 26 processos.

O órgão colegiado do TJMA é composto pelos desembargadores José de Ribamar Castro (presidente), Raimundo Barros e Raimundo Bogéa.

14 DE JUNHO

Na terça-feira (14), a sessão por videoconferência da 1ª Câmara Criminal, a partir das 9 horas, terá 9 processos.

A 1ª Câmara Criminal é composta pelos desembargadores Joaquim Figueiredo (presidente), Bayma Araújo e terá participação do juiz Samuel Batista de Souza, convocado para compor quórum na sessão.

Também na terça-feira (14), a sessão por videoconferência da 2ª Câmara Cível, a partir das 9 horas, contará com 21 processos.

A 2ª Câmara Cível é composta pelas desembargadoras Nelma Sarney (presidente) e Maria das Graças Duarte e pelo desembargador Guerreiro Junior.

Ainda na terça-feira (14), a sessão da 4ª Câmara Cível, a partir das 9 horas, terá 5 processos.

A 4ª Câmara Cível é composta pelos desembargadores Marcelo Carvalho Silva (presidente), José Gonçalo de Sousa Filho e pela desembargadora Francisca Galiza.

A 2ª Câmara Criminal realizará sessão extraordinária por videoconferência, na terça-feira (14), a partir das 9 horas, com 3 processos.

A sessão extraordinária da 2ª Câmara Criminal será composta pelos desembargadores José Luiz de Almeida (presidente), Ronaldo Maciel e por um(a) magistrado(a) convocado(a) para compor quórum.

Veja abaixo as pautas das sessões por videoconferência das câmaras do TJMA.

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198-4370

 

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS