Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Desembargador da Justiça Eleitoral de São Paulo visita o TJMA

20/05/2022
Orquídea Santos

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) - por meio dos desembargadores Paulo Velten (presidente), Ricardo Duailibe (1º vice-presidente), José Luiz Almeida (vice-presidente e corregedor do TRE-MA) e Ronaldo Maciel - receberam a visita institucional do vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) e presidente do Colégio de Corregedores Eleitorais do Brasil, desembargador Silmar Fernandes.

O desembargador Silmar Fernandes veio a São Luís para a solenidade de posse da desembargadora Angela Salazar (no cargo de presidente do TRE-MA) e do desembargador José Luiz Almeida (nos cargos de vice-presidente e corregedor da Justiça eleitoral maranhense).

Durante a ocasião, o desembargador Silmar Fernandes convidou o desembargador José Luiz Almeida para o próximo encontro de corregedores, que será realizado em Maceió (AL), na primeira semana de agosto. Na oportunidade, Silmar Fernandes recebeu livros sobre a história da Corte Bicentenária.

O desembargador Ricardo Duailibe acompanhou o desembargador do TJSP, Silmar Fernandes, durante visita às dependências do prédio-sede do TJMA, a terceira Corte mais antiga do país.


Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4373

GALERIA DE FOTOS