Poder Judiciário/Mídias/Notícias

TJMA disponibiliza Calendário Forense 2022

12/01/2022
Ascom/TJMA

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) disponibilizou o Calendário Forense 2022 tanto para consulta em imagens anexas, quanto em arquivos para papel de parede de área de trabalho de computadores e notebooks no formato widescreen (1920x1080). Os arquivos podem ser acessados no portal do Poder Judiciário.

No calendário estão disponíveis as datas oficiais e informações forenses do Poder Judiciário Maranhense.

Para acessar as imagens do arquivo anexo, primeiramente é preciso fazer o download do arquivo compactado. No local onde foi salvo o arquivo, clique com o botão direito do mouse no arquivo e selecione a opção "Extrair tudo". As 12 imagens serão descarregadas. Basta escolher a imagem correspondente ao mês e defini-la como fundo da área de trabalho.

CALENDÁRIO ESPECIAL

O calendário 2022 - Especial Juristas, além de ser distribuído no formato físico, também estará disponível em PDF para download. O calendário conta com o nome e uma breve introdução a respeito da vida de doze magistrados maranhenses que fizeram parte da história do TJMA entre os séculos XIX e XX, relembrando a importância de cada jurista para o âmbito jurisdicional.

 

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4370

GALERIA DE FOTOS