Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Projeto "Circuito Sexta Cultural" terá apresentação nesta sexta, 17

A apresentação ocorrerá no Fórum de São Luís

15/12/2021
Ascom/TJMA

Com o intuito de promover a qualidade de vida e o engajamento de servidores e servidoras, o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) realiza no mês de dezembro o projeto “Circuito Sexta Cultural”. A próxima atração será nesta sexta-feira (17), no Fórum de São Luís (Calhau), com apresentação da banda Pandha, às 10h30

A iniciativa – idealizada pela Diretoria de Recursos Humanos – teve início no dia 3 de dezembro no prédio-sede do TJMA. Esta é a última apresentação do mês.

A diretora de Recursos Humanos do TJMA, Danielle Mesquita, explica que a ação também visa contribuir para o alcance da meta 13, da atual gestão do presidente da Corte de Justiça, desembargador Lourival Serejo, de ‘melhoria do clima organizacional, estimulando a empatia em um ambiente saudável de trabalho’'.

“A Mesa Diretora do TJMA pautou a gestão humanizada como centro de suas ações relacionadas à gestão de pessoas, priorizando os cuidados relacionados à subjetividade dos servidores e das servidoras, a fim de proporcionar um ambiente cada vez mais saudável e minimizar os impactos sofridos com o distanciamento social”, frisou.

A programação cultural, promovida pela Justiça maranhense, conta com a parceria da Secretaria Municipal de Cultura (SECULT).

Confira a programação do projeto:

Dia 17/12 – Apresentação da banda Pandha, às 10h30, no Fórum de São Luís (Calhau)

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198.4300

GALERIA DE FOTOS