Poder Judiciário/Mídias/Notícias

TJMA divulga formulário de pesquisa sobre a promoção da política de conciliação

O estudo é desenvolvido, no âmbito do Mestrado em Comunicação da UFMA, por servidora do Judiciário

13/12/2021
Ascom/TJMA

O Tribunal de Justiça do Maranhão divulga formulário de pesquisa sobre a promoção da política de conciliação do TJMA, desenvolvida no âmbito do Mestrado Profissional em Comunicação da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e do Grupo de Pesquisa ETC/UFMA/CNPq.

O estudo é realizado pela mestranda e servidora da Assessoria de Comunicação (Ascom), jornalista Amanda Leite Campos, sob a orientação do professor Dr. Ramon Bezerra Costa e supervisão do assessor-chefe de Comunicação do Tribunal de Justiça, Antonio Carlos de Oliveira.

A servidora explica que esta é uma das etapas do estudo, com o objetivo de avaliar a divulgação promovida pela Assessoria de Comunicação do TJMA, nas redes sociais do órgão, sobre as ações e projetos desenvolvidos pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec). O órgão é presidido pelo desembargador José Luiz Almeida e coordenado pelo juiz Alexandre Abreu.

Atualmente, Amanda Campos desenvolve pesquisa acadêmica sobre a temática “O marketing digital no Poder Judiciário maranhense: estratégias de promoção da política de conciliação e da cidadania no Tribunal de Justiça do Maranhão”, da linha de pesquisa Comunicação Institucional e Mercadológica.

FORMULÁRIO

O formulário de pesquisa – com 16 perguntas e questões obrigatórias objetivas - pode ser respondido até o dia 17 de dezembro de 2021. Podem participar da pesquisa juízes, juízas, operadores e operadoras do Direito, servidores e servidoras do TJMA e de outras instituições, estudantes, profissionais liberais, dentre outros.

A servidora Amanda Campos explica que os dados são anônimos, portanto, não serão repassados a terceiros e seu uso será apenas com finalidades científicas e educacionais.

A pesquisa pode ser realizada AQUI.


Agência TJMA de Notícias 
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198.4300

 

GALERIA DE FOTOS