Desembargadores maranhenses visitam presidente TJPI

27/10/2021
Ascom/TJMA

Os desembargadores Lourival Serejo (presidente do TJMA), Paulo Velten (Corregedor Geral da Justiça), Cleones Cunha (presidente da Cemulher) fizeram visita institucional ao presidente da Corte Estadual do Piauí, desembargador José Ribamar Oliveira.

“É uma visita institucional que não poderia deixar de fazer por ser uma forma de interagir e trocar ideias sobre assuntos pertinentes à prestação jurisdicional”, declarou o desembargador Lourival Serejo, na presença dos magistrados José Ribamar Oliveira  (Presidente do TJPI), Fernando Lopes (Corregedor-geral da Justiça do Piauí), Joaquim Santana (Vice-corregedor do TJPI), Sebastião Martins (diretor da Ejud) e do juiz auxiliar, Lirton Nogueira.

O presidente do TJPI, desembargador José Ribamar Oliveira, falou da alegria de receber os magistrados maranhenses e apontou a possibilidade de uma possível visita ao Tribunal de Justiça do Maranhão, para troca de experiência.

Os desembargadores Lourival Serejo, Paulo Velten e Cleones Cunha agradeceram a gentileza e a receptividade do presidente da Corte de Justiça piauiense e destacaram a importância do Maranhão e do Piauí no estabelecimento de novas metas para o Poder Judiciário.

TJPI

Agência TJMA de Notícias

GALERIA DE FOTOS