Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Semana do(a) Servidor(a) será comemorada com programação em diversas comarcas

A programação realizada pela Diretoria de RH acontece em várias comarcas do Estado

26/10/2021
Amanda Campos

Em homenagem ao Dia do Servidor (28 de outubro), o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) – por meio da Diretoria de Recursos Humanos – realizará uma programação especial em São Luís e em diversas comarcas do Estado. A programação teve início nessa segunda-feira (25).

A iniciativa acontece em reconhecimento aos servidores e servidoras que vêm contribuindo com dedicação, compromisso e profissionalismo para a construção de um Poder Judiciário cada vez mais atuante, moderno e dinâmico.

“A contribuição de cada servidor e servidora da Justiça estadual é o que nos distingue como uma Instituição Pública exemplar em tudo o que faz ou que se propõe a desenvolver na sua missão constitucional”, pontuou o presidente do TJMA, desembargador Lourival Serejo.

SÃO LUÍS

Em São Luís, a comemoração acontecerá no dia 27 de outubro (quarta-feira), a partir das 12h30, no Hotel Blue Tree (Av. Avicenia, nº 1, Calhau), com direito a almoço, música (dj e banda) e sorteio de brindes, com limitação de até 300 pessoas, por ordem de chegada. O limite de pessoas no espaço cumpre todos os protocolos sanitários e de distanciamento social.

A diretora de Recursos Humanos do TJMA, Danielle Mesquita, informa que o acesso ao evento – pela entrada principal do hotel - será realizado mediante apresentação de identificação pessoal e carteira de vacinação.

COMARCAS

A programação promovida pela Diretoria de RH – com palestras, dinâmicas, coffee-break e bate-papo – também acontecerá nas comarcas de Imperatriz (25); Timon, Itapecuru Mirim, Bacabal, Santa Inês, no dia 26; e em Balsas (28).

Cronograma Semana do Servidor

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198.4370 

GALERIA DE FOTOS