Poder Judiciário/Mídias/Notícias

TJMA divulga resultado da 2ª parcial da GPJ

24/09/2021
Ascom/TJMA

A  Assessoria de Gestão Estratégica e Modernização do Tribunal de Justiça do Maranhão (AGEM-TJMA) divulgou os relatórios parciais de apuração da Gratificação por Produtividade Judiciária (GPJ), referentes a janeiro a junho de 2021. 

A relação das unidades vencedoras da GPJ/2021 encontra-se para visualização, na área do Planejamento Estratégico, no Portal do Poder Judiciário, através dos links:

Unidades Administrativas 

Unidades Judiciais 

O Juiz Coordenador da AGEM, Angelo Antonio Alencar dos Santos, explica que os dados constituem apenas uma medição parcial da apuração das metas de cada unidade, não representando o resultado final e apuração total da GPJ/2021.

A AGEM orienta as unidades sobre a importância de realizar a correta movimentação e cadastro dos processos nos sistemas informatizados do TJMA, a fim de evitar inconsistência nos relatórios e a possibilidade de exclusão, conforme preconizam os normativos da GPJ.

Eventuais questionamentos devem ser encaminhados à Assessoria de Gestão Estratégica e Modernização pelo e-mail divestatistica@tjma.jus.br.


Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4370

GALERIA DE FOTOS