Poder Judiciário/Mídias/Notícias

DRH disponibiliza formulário de sugestões para o MERITUS

22/04/2021
Ascom TJMA

O Tribunal de Justiça do Maranhão, por meio da Diretoria de Recursos Humanos, disponibilizou formulário de levantamento de sugestões de atividades meritórias e benefícios para a 3ª edição do Programa de Valorização dos Servidores do Poder Judiciário do Maranhão – MERITUS.

Esse Programa consiste em um sistema de incentivos e recompensas, cujo objetivo é reconhecer o mérito de determinadas ações desempenhadas no ambiente organizacional, gerando o acúmulo de créditos meritórios para posterior utilização de benefícios institucionais, a depender da pontuação obtida pelo servidor participante.

Diante do exposto, a Diretoria de Recursos Humanos solicita dos servidores a colaboração no sentido de propor sugestões de atividades meritórias que possam ser analisadas pela Comissão de Apuração e Desempenho por Meritocracia e se deferidas, serem inseridas na próxima edição do Programa MERITUS.

O formulário de levantamento de sugestões já está disponível aos servidores e ficará até o dia 7 de maio de 2021.

Mais informações sobre o Programa Méritus AQUI.

Em caso de dúvidas e mais esclarecimentos, entrar em contato com a Diretoria de Recursos Humanos do TJMA pelo telefone/whatsapp business (98) 3261-6133.

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br

GALERIA DE FOTOS