Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Lourival Serejo convida operadores do Direito para colóquio jurídico

O evento, promovido pelo CNJ e pela Organização dos Estados Americanos, está com inscrições abertas

08/04/2021
Ascom/TJMA

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Lourival Serejo, convida todos os operadores do Direito e o público em geral a participarem do I Colóquio Jurídico Brasil-Organização dos Estados Americanos (OEA): boas práticas do Direito Brasileiro, a ser realizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em conjunto com a Organização dos Estados Americanos, nos dias 18 e 26 de maio de 2021.

O objetivo do encontro é conhecer as boas práticas jurídicas vivenciadas no Brasil nos últimos tempos, promovendo a troca de experiências e a disseminação da cooperação jurídica internacional, no âmbito dos países membros da Organização dos Estados Americanos.

Na oportunidade, serão apresentadas experiências bem sucedidas do sistema jurídico brasileiro nas mais diversas áreas do direito público e do direito privado, tais como meio ambiente, direitos humanos, agronegócio, direito do consumidor, revolução tecnológica do Judiciário e enfrentamento à violência doméstica contra a mulher, conforme programação.

INSCRIÇÕES

As inscrições para o evento estão abertas até o dia 30 de abril de 2021, no endereço: www.eventos.cnj.jus.br/inscricao-i-coloquio-juridico-brasil-oea-boas-praticas-do-direito-brasileiro.

MAIS INFORMAÇÕES

Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria de Cerimonial e Eventos do CNJ, pelo e-mail: cerimonial@cnj.jus.br ou pelos telefones (61) 2326-5540/ 5541.

Confira abaixo a programação do evento!

SERVIÇO:

I Colóquio Jurídico Brasil-Organização dos Estados Americanos (OEA): Boas Práticas do Direito Brasileiro
Data:
18 e 26 de maio de 2021
Local: Canal do CNJ no Youtube
Público-alvo: Operadores e operadoras do Direito do Brasil e dos Estados Americanos e público em geral
Inscrições: até 30 de abril de 2021
Link das inscrições: https://eventos.cnj.jus.br/inscricao-i-coloquio-juridico-brasil-oea-boas-praticas-do-direito-brasileiro

 

Agência TJMA de Notícias
asscom@jma.jus.br
(98) 3198.4300

GALERIA DE FOTOS