Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Pesquisa de satisfação pode ser respondida até dia 12

Diretoria de Recursos Humanos do TJMA disponibilizou questionário com o intuito de avaliar a satisfação de servidores e magistrados

08/02/2021
Ascom/TJMA

A pesquisa lançada pela Diretoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do Maranhão (DRH/TJMA), com o intuito de avaliar a satisfação de servidores e magistrados em relação aos serviços prestados pela área de gestão de pessoas na Justiça, pode ser respondida até o dia 12.

O questionário online possui 22 questões acerca do trabalho da Diretoria e das suas unidades administrativas, referentes a orientações fornecidas pelos servidores, tempo de resposta, solução de problemas, dentre outros assuntos. O sigilo das perguntas será resguardado.

A diretora de RH, Danielle Mesquita, explica que a iniciativa visa aperfeiçoar a qualidade do atendimento realizado pela área, além de ouvir o público interno do Poder Judiciário maranhense. 

A Diretoria de Recursos Humanos é composta pelas unidades: Coordenação de Direitos e Registros, Divisão de Expedição e Controle de Atos, Direitos e Deveres e Cadastro, Coordenação de Acompanhamento de Carreira, Divisão de Avaliação de Desempenho, Divisão de Seleção e Movimentação, Coordenação dos Serviços Médico, Odontológico e Psicossocial, Divisão Médica, Odontológica e Psicossocial.

Participe da Pesquisa de Satisfação do RH!

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br

GALERIA DE FOTOS