FERJ prorroga suspensão das atividades presenciais

18/01/2021
Ascom/TJMA

O diretor do Fundo Especial de Modernização e Reaparelhamento do Judiciário do Tribunal de Justiça (FERJ), André Menezes Mendes, através da PORTARIA-TJ – 2152021, prorrogou a suspensão das atividades presenciais na Diretoria do FERJ – concedida pela PORTARIA TJ – 1302021 - até o dia  24 de janeiro de 2021. 

Foi considerado o teor da Portaria Conjunta n. 342020, que estabelece protocolos mínimos para retomada das atividades presenciais e para a reabertura de todos os fóruns e demais unidades prediais que integram o Poder Judiciário do Estado do Maranhão, observando as medidas necessárias para a prevenção do contágio pelo novo coronavírus (Covid-19).

Informa, ainda, que nesta segunda (18) e na sexta-feira (22), será realizada a entrega de selo de fiscalização judicial e papel de segurança, das 8h às 12h, mediante prévio agendamento, solicitados para o e-mail: seloextrajudicial@tjma.jus.br.

Os servidores continuarão em trabalho remoto e o atendimento externo sendo realizado, temporariamente, pelos e-mails: dirferj@tjma.jus.br, ferjjuridico@tjma.jus.br, seloextrajudicial@tjma.jus.br, ferjrestituicao@tjma.jus.br, divfiscalizacao@tjma.jus.br, divarrecadacao@tjma.jus.br e ferc@tjma.jus.br. 

A validade desta Portaria é até dia 24 de janeiro de 2021, podendo ser revista, se necessário, em decorrência de fatos novos relacionados ao COVID-19 em função dos riscos de exposição e possibilidade de disseminação e contágio do novo coronavírus. 

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198-4370

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS