Poder Judiciário/Mídias/Notícias

TJMA abre seletivo interno para vagas em Comitê Gestor de Pessoas

20/11/2020
Ascom TJMA

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Lourival Serejo, tornou pública, por meio do Edital GP nº. 262020, a abertura de inscrições nos processos de escolha e eleição de membros do Comitê Gestor Local de Gestão de Pessoas do Poder Judiciário maranhense.

Segundo o Edital, serão escolhidos como membros titulares do Comitê um magistrado e um servidor, com seus respectivos suplentes e, também, serão eleitos como membros titulares do Comitê – por votação direta e secreta – dois magistrados e doisservidores, com seus respectivos suplentes.

A realização do Processo Seletivo ficará sob a incumbência da Diretoria de Recursos Humanos do TJMA (DRH). As inscrições serão realizadas no período de 23/11/2020 a 30/11/2020, exclusivamente por meio de Formulário de Inscrição – a ser divulgado – devidamente preenchido, para as vagas disponíveis (modalidade “Escolha” ou “Eleição”). 

A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a aceitação dos objetivos, dos princípios e das diretrizes da Política Nacional de Gestão de Pessoas do Poder Judiciário, instituída pela Resolução nº 240/2016, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Leia AQUI o Edital GP nº. 262020 na íntegra.
 

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS