Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Nova marca do TJMA está disponível para download

Arquivos podem ser baixados nas extensões .JPG e .PNG

16/10/2020
Ascom/TJMA

Os arquivos para download da nova marca do Tribunal de Justiça do Maranhão (na arte acima) já estão disponíveis no site, para uso interno do TJMA e para o público externo, nas extensões .JPG e .PNG. O uso da marca deve obedecer aos paramentos do Manual de Identidade Visual (http://www.tjma.jus.br/midia/tj/manual-identidade/titulo-pagina/413900). O acesso também pode ser feito diretamente pelo endereço a seguir: http://www.tjma.jus.br/midia/tj/manual-identidade/titulo-pagina/413919.

Estão disponíveis os formatos de timbrado oficial e timbrado para uso dos setores e unidades do TJMA, em extensão do LibreOffice (editável). Demais adaptações da marca ou outras extensões de arquivo não disponíveis para download devem ser solicitadas para a Comunicação Social do TJMA pelo e-mail asscom@tjma.jus.br, aos cuidados do Núcleo de Publicidade e Design (NPD). Não são permitidas adaptações ou alterações da marca sem autorização da Comunicação Social do TJMA.

CRIAÇÃO

A criação, que representa a fachada do Palácio Clóvis Beviláqua, prédio-sede do Tribunal, com data de fundação da Corte (4 de novembro de 1813 – a terceira mais antiga do Brasil), tendo ao lado a sigla estilizada TJMA em tons de azul, com as cores da bandeira do Maranhão em parte da letra A, além do nome completo do Tribunal abaixo, é de autoria de Carlos E. Sales, do Núcleo de Publicidade e Design da Comunicação Social do Tribunal.

Comunicação Social do TJMA
asscom@tjma.jus.br

GALERIA DE FOTOS