Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Desembargador Lourival Serejo visita sede da Asfujema

23/09/2020
Amanda Campos

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Lourival Serejo, visitou a sede recreativa da Associação dos Funcionários da Justiça do Estado do Maranhão  (ASFUJEMA), localizada na Rua da Oleama, bairro Araçagy, no último sábado (19).

Durante a visita, o desembargador Lourival Serejo conheceu a nova estrutura da Asfujema, após obras de reforma, e dialogou com os diretores da instituição. Na oportunidade, o presidente comprometeu-se a colaborar com projetos a serem desenvolvidos pelo Judiciário em parceria com a Associação, em benefício dos servidores e da sociedade em geral.

O desembargador Lourival Serejo foi recebido, no local, com um café da manhã, e convidado pelos diretores a participar do evento de reabertura da sede da Asfujema, que acontecerá no dia 3 de outubro, às 9h, com direito a feijoada, música ao vivo e jogo beneficente. A iniciativa será voltada para associados e familiares. 

O presidente da Asfujema, Carlindo Filho, ressaltou a importância da visita feita pelo presidente do TJMA. “A visita do nosso presidente do TJMA, desembargador Lourival Serejo, foi de suma importância para conversarmos sobre projetos, parcerias e estreitarmos o nosso relacionamento. Afinal, a associação está completando 35 anos e queremos resgatar essa história, oferecendo novas possibilidades aos servidores”, frisou.

Participaram da visita: a diretora de Recursos Humanos do TJMA, Danielle Mesquita; a vice-diretora de eventos, Danúbia Ferraz;  a tesoureira Michele Salgueiro; o diretor de convênio, Flávio Aranha; o secretário Alan Carlos; o diretor de eventos, Analício Pinto; e o técnico judiciário Lindomar Queiroz.


Comunicação Social do TJMA
asscom@tjma.jus.br

GALERIA DE FOTOS