Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Psicóloga reflete sobre o que a pandemia mudou na vida das pessoas

18/09/2020
Paulo Lafene

Com o retorno gradual das pessoas a várias atividades presenciais e a reabertura de estabelecimentos, a psicóloga Ingrid Rodrigues pergunta aos espectadores da série Saúde Mental o que eles acham que mudou em suas vidas e o que aprenderam durante este período de pandemia causada pela Covid-19. A série produzida pelo Tribunal de Justiça do Maranhão chega ao seu 45º vídeo.

As promessas de mudança de atitude, de hábitos, a consciência de que somos mortais. Esses são alguns tópicos que a psicóloga acredita que muitos passaram a considerar de maneira efetiva após o advento da crise provocada pelo novo coronavírus. Mas como colocar tudo isso em prática?

Ingrid Rodrigues convida a todos para uma reflexão sobre prioridades e qualidade de vida. Você não pode perder.

Assista ao 45º vídeo da série Saúde Mental.

SÉRIE

A série Saúde Mental é um projeto desenvolvido pela Coordenadoria de Serviços Médico, Odontológico e Psicossocial da Diretoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do Maranhão. Todos os vídeos já produzidos estão disponíveis nas redes sociais oficiais do TJMA (tjmaoficial) no Instagram, Twitter, YouTube e Facebook.

SUGESTÕES

A psicóloga Ingrid Rodrigues recebe sugestões de temas a serem abordados nas próximas edições da série. Participe pelo e-mail divmedica@tjma.jus.br.

Comunicação Social do TJMA
asscom@tjma.jus.br

GALERIA DE FOTOS