Poder Judiciário/Mídias/Notícias

TJMA inaugura obra de revitalização no Fórum de Vargem Grande

16/09/2020
Danielle Limeira

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Lourival Serejo, inaugurou oficialmente, na abertura da Sessão Plenária Administrativa por videoconferência, nesta quarta-feira (16), os serviços de revitalização do Fórum Desembargador Milson de Souza Coutinho da Comarca de Vargem Grande (Rua Horácio Gonçalves, s/nº, Rosalina).

Para o desembargador Lourival Serejo é de suma relevância que os fóruns e unidades judiciais reúnam excelentes condições físicas e estruturais, para oferecer à sociedade um serviço de qualidade.“Estamos empenhados em manter o Poder Judiciário estruturado e bem equipado para atender com eficiência aos jurisdicionados”, afirmou.

A edificação do Fórum possui área construída de 249,00 m² implantado em terreno com área de 1.420,30 m². A estrutura revitalizada dispõe de espaço para uma vara judicial, que inclui gabinete do Juiz, secretaria judicial, atendimento, arquivo, três salas de audiências, sala de assessores, copa e banheiros feminino e masculino, adaptados para pessoas com deficiência (PCD). 

Os serviços foram feitos de forma geral, onde foram executados nova rede elétrica, instalação de lâmpadas em LED (visando menor consumo de energia), nova rede de lógica/telefonia e instalações hidrossanitárias, substituição de todo piso geral e revestimentos cerâmicos, troca de esquadrias em geral (portas e janelas), recuperação da calçada externa com execução de rampa de acesso para pessoas com deficiência, e serviços com pintura geral do imóvel.

Comunicação Social do TJMA
asscom@tjma.jus.br

GALERIA DE FOTOS