Poder Judiciário/Mídias/Notícias

INSTAGRAM | Live no Instagram discutirá o retorno às atividades presenciais

30/06/2020

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) promove, nesta quarta-feira (1º), às 17h, a live "Retorno às Atividades Presenciais no TJMA", que será transmitida no canal oficial do Instagram @tjmaoficial.

A live terá como palestrante, o coordenador do Planejamento Estratégico do TJMA, juiz Cristiano Simas, e como moderadora, a diretora de Recursos Humanos, Danielle Mesquita.

Durante a live, serão discutidas as medidas do Poder Judiciário do Maranhão para o retorno às atividades presenciais no que diz respeito às novas regras para o enfrentamento ao contágio e disseminação da Covid-19, conforme as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e da Coordenadoria de Serviço Médico, Odontológico e Psicossocial do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA).

A discussão do tema tem como objetivo esclarecer diversos aspectos relacionados às medidas sanitárias e de proteção à saúde a serem adotadas para o adequado retorno às atividades presenciais no Judiciário do Maranhão.

Nesta terça-feira (30), o Tribunal de Justiça do Maranhão, por meio da Diretoria de Recursos Humanos, promoveu uma live no Youtube (youtube/tjmaoficial) com o tema “Retornando ao trabalho presencial com segurança e razoabilidade”, também com a participação do juiz Cristiano Simas e da diretora de RH, Danielle Mesquita.

Comunicação Social do TJMA
asscom@tjma.jus.br

 

 

GALERIA DE FOTOS