Poder Judiciário/Mídias/Notícias

JUSTIÇA CIDADÃ | Programa de TV do TJMA exibirá reapresentações até regressão de pandemia de coronavírus

23/03/2020

Como mais uma medida de prevenção ao contágio pelo coronavírus (Covid-19), somada à decisão de suspensão da exibição de programas inéditos tomada pela TV Assembleia, parceira do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) na produção do programa Justiça Cidadã, a partir do próximo sábado (28), edições já gravadas serão reapresentadas até a regressão, no Maranhão, da pandemia que atingiu o mundo inteiro.

Dessa forma, o programa apresentado por Heider Lucena e Amanda Campos, ao meio-dia de sábado, na TV Assembleia (Digital, Canal 51.2 – TVN, Canal 17), com horários alternativos às 10h de domingo, às 21h de segunda e de quarta e às 16h de quinta, trará como primeira reapresentação, nesse período, uma entrevista com o diretor de Informática e Automação do TJMA, Paulo Rocha Neto, sobre Processo Judicial eletrônico (PJe) e Tecnologia da Informação (TI).

Acompanhe também o programa no canal oficial do TJMA no Youtube (youtube.com/tjmaoficial), na playlist Justiça Cidadã, e no portal do Poder Judiciário do Maranhão (www.tjma.jus.br).

O PROGRAMA – Justiça Cidadã é produzido por profissionais das assessorias de Comunicação do Tribunal de Justiça e da Corregedoria Geral da Justiça, com informações de todos os órgãos do Judiciário estadual, a exemplo da Escola Superior da Magistratura do Maranhão (Esmam), em parceria com toda a equipe da TV Assembleia. Os editores-chefes são os jornalistas Antônio Carlos de Oliveira e Juliana Mendes, também roteirista, juntamente ao editor de texto do programa, jornalista Paulo Lafene.

Comunicação Social do TJMA
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198.4370
 

GALERIA DE FOTOS